Uma Empresa familiar com 5 Gerações ao serviço da Propriedade Industrial

A.G. Cunha Ferreira, Lda. 

Manuel Cunha Ferreira AOPI – Agente Oficial de Propriedade Industrial -representa a solidez, a experiência e o rigor na proteção dos direitos dos nossos clientes nacionais e internacionais, o que faz de nós uma referência na Propriedade Industrial em Portugal.

Durante mais de 100 anos fomos construindo uma estrutura de conhecimento, a que associamos uma base de dados própria atualizada em permanência desde há dezenas de anos e que nos serve como plataforma para uma atuação eficiente e eficaz na proteção dos direitos dos nossos clientes.

Mais importante que registar direitos de propriedade industrial (marcas e patentes), é registá-los bem, e isso só é possível com o apoio de uma equipa especializada, Nós na A.G. Cunha Ferreira dispomos dessa equipa e do know-how necessário para apoiar os nossos clientes em todas as situações.

Muitas Empresas não estão suficientemente consciencializadas para a importância da proteção de direitos de propriedade industrial para o seu negócio, em especial quando falamos de Empresas que pretendem orientar-se para a exportação ou internacionalização. Sendo nestes casos fundamental, o nosso apoio de assessoria, quer no planeamento, quer na estratégia dos registos.

Muitos empresários questionam-se sobre quais as vantagens que têm em recorrer aos nossos serviços, para proteger Marcas e Patentes. A principal vantagem é desde logo, contar com uma equipa especializada, nomeadamente, de um mandatário oficial que o assessorará e representará em todo o processo de registo a nível nacional ou internacional dos seus direitos, e durante toda a vida útil dos mesmos, sem ter qualquer tipo de preocupação, o que é sem qualquer dúvida uma grande mais-valia.