Captar a atenção dos consumidores, é hoje, para os criativos e marketeers, uma tarefa cada vez mais ambiciosa quando necessitam passar uma mensagem para o mercado.
No passado dia 27 de Novembro a Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing (APPM) apresentou, em parceria com a Universidade Nova SBE, o XXI Congresso Nacional de Marketing dedicado ao tema “NOW – Marketing in times of Distraction”. Refletiu-se sobre a forma como o avanço da tecnologia está a impactar a sociedade, transformando a forma de pensar e socializar, tanto quanto a necessidade de adaptar as campanhas de publicidade em conformidade.
O AGCF participou numa autêntica imersão de marketing, onde pôde debater com mais de 400 intervenientes, diferentes visões sobre esta realidade da tecnologia como condicionante ou não da capacidade de reflexão e de concentração.
Para que ideias empreendedoras não se percam por mera distração, os consultores do AGCF têm como foco o trabalho em equipa para otimização de investimento na proteção da Propriedade Industrial, potenciando o valor das marcas.
04 Dezembro 2019