Há bem pouco tempo, a pandemia provocada pelo Covid 19 seria algo que poderíamos achar apenas existir na imaginação fértil de um autor de obras de ficção científica. 
Algo desconhecido que provocou um impacto inimaginável na nossa vida e que nos obrigou a reajustar e a reaprender a viver em sociedade com precauções que antes não existiam.
 

 

Mas numa época em que todos podemos ser vítimas de uma doença que não olha a quem está a infetar, elevam-se de entre nós aqueles que juraram, em todas as circunstâncias, estar na linha da frente, tratando, cuidando, protegendo e confortando os seus semelhantes e colocando a totalidade das suas forças nesse fim.
 

 

Não esquecemos também todos os que, forçados a estar em casa, não baixam os braços e batalham diariamente para manter os seus negócios e a economia a funcionar, trabalhando de suas casas, sempre progredindo contra as adversidades.
 

 

O A.G. da Cunha Ferreira agradece assim, de forma pública, a todos os profissionais de saúde, a todos os elementos das forças de segurança, a todos os trabalhadores de serviços essenciais e todos os que dão o melhor de si, dia após dia, mantendo a sociedade viva e em movimento.
 

 

A todos o nosso sincero agradecimento,

A.G. da Cunha Ferreira

17 Abril 2020